Westwing - Casa e Decoração Apk Download

Westwing - Casa e Decoração Apk Download

Westwing - Casa e Decoração Apk Download


Westwing é um app para quem quer dar cara nova à casa, mas sem gastar muito. Ele mostra listas temáticas de peças de decoração e de móveis. Grande parte deles conta com alguma diminuição no preço. De tempos em tempos, novas coleções são publicadas dentro do aplicativo—que também conta com acesso na web via navegador. No mínimo, as peças e fotos dentro do aplicativo podem servir como inspiração para uma mudança na decoração da sua casa.

Descubra agora o Westwing App, o aplicativo do primeiro clube de compras do Brasil totalmente dedicado à casa e decoração!
Com campanhas diárias e produtos selecionados por uma curadoria especializada, o Westwing oferece objetos decorativos de marcas renomadas a preços atrativos, além de móveis, ideias e muitas inspirações para uma casa linda!

Destacado por canais de TV como Globo, GNT e E! Entertainment Brasil, assim como grandes jornais e revistas como Folha de São Paulo, Casa Cláudia e Vogue, contamos com mais de 1,7 milhões de usuários aproveitando o nosso aplicativo em tablets e smartphones.

Em nossas campanhas diárias, você encontra acessórios de decoração, móveis, designers de destaque, além de preços imperdíveis. Tudo isso graças ao trabalho de nossa equipe de estilo, que seleciona os produtos e te ensina como usá-los. São ideias, tendências e referências incríveis que deixarão sua casa ainda mais bonita!

Buscando ideias para deixar a sua casa mais confortável para o outono? Confira as dicas do Westwing e encontre os produtos certos para criar uma decoração de outono indo além do uso de folhas secas!

Instale o app gratuito e fique sintonizado com as maiores tendências em decoração para a sua casa!

Vantagens :


★CADASTRO GRÁTIS★

Aproveite descontos exclusivos para sócios. Cadastre-se gratuitamente em poucos segundos, diretamente do aplicativo Westwing!

★GRANDES MARCAS, ÓTIMOS DESCONTOS★

Grandes designers, novidades de marcas selecionadas e clássicos da decoração para a sua casa. No Westwing você pode comprar tudo isso com preços especiais e deixar cada espaço com a sua cara!

★INSPIRAÇÃO TODOS OS DIAS★

Em nossas campanhas diárias você encontra móveis e objetos de decoração para a sua casa. Descubra todos os dias até 5 mil novos itens ecolhidos a dedo por nossa curadoria, além de ideias de decoração de interiores para transformar o seu lar.

★COMPRE COM CONFORTO E FACILIDADE★

Navegue por imagens em alta definição para conhecer os mínimos detalhes de nossos produtos exclusivos. Além disso, acompanhe as últimas novidades de nossas campanhas na tela principal e descubra as ofertas dos próximos dias de maneira prática.

No Westwing App Você Ainda Encontra:


***Decoração Aconchegante de Outono*** 

Entre no clima do outono decorando a sua casa com o conforto que a estação pede! Equipe camas e sofás com mantas e almofadas, deixando o lar com um visual agradável para passar os dias frios. No Westwing App você encontra uma curadoria especial de cobertores e tapetes para aquecer os cômodos!

***Artigos para uma Casa Linda***

O Westwing App ajuda você a decorar sua casa com cortinas, tapetes, almofadas, vasos, castiçais, quadros e tudo o que possa trazer personalidade e requinte a seus ambientes.

***Móveis de Qualidade***

Você precisa renovar um cômodo? Encontre em nosso aplicativo de decoração estantes, mesas, cadeiras, poltronas e sofás com design diferenciado e qualidade premium.


******************************************************

Estamos constantemente trabalhando para melhorar o Westwing App. Entre em contato conosco a qualquer momento através do e-mail atendimento@westwing.com.br com seus comentários ou sugestões.

Acesse para Mais Informações :


Site: https://www.westwing.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/WestwingBR/
Google+: https://plus.google.com/+WestwingBR
Instagram: https://instagram.com/westwingbr/
Twitter: https://twitter.com/WestwingBR/
Pinterest: https://www.pinterest.com/westwingbr/
Youtube: https://www.youtube.com/westwingbr/



Nenhum comentário:

Postar um comentário