Storyo - Montagem de Fotos Apk Download

Storyo - Montagem de Fotos Apk Download

Storyo - Montagem de Fotos Apk Download


Gosta de criar álbuns de fotos? Este aplicativo ajuda você a automatizar esse processo, organizando as suas imagens em um pequeno vídeo com base em parâmetros como data, hora e localização – tudo definido pelo usuário. Basta abrir a galeria do smartphone, selecionar as fotos e escolher a duração do vídeo, que pode ser de até um minuto. Quando tudo estiver pronto, é só salvar o álbum no seu aparelho ou compartilhá-lo nas redes sociais.

Grátis para baixar, Storyo transforma suas memórias favoritas em vídeos em movimento, automaticamente, de sua coleção de slides de fotos. Crie verdadeiras histórias em vídeo de suas experiências em segundos e com apenas alguns cliques. Porque algumas memórias merecem uma história real com um criador de histórias em vídeo de verdade.

☆Usuários Storyo em 170 países ao redor do mundo já criaram mais de meio milhão de histórias e contando.☆
☆Storyo é o Vencedor do prêmio de Melhor Aplicativo para Consumidores pela XAMARIN (uma companhia Microsoft). ☆

Aproveite e organize a coleção de momentos-chave de sua vida e fotos de viagens dentro de uma interface de usuário simples e compartilhe instantaneamente suas histórias com amigos ou família direto do app. Escolha suas memórias mais queridas- uma viagem inesquecível ou até mesmo um ano inteiro- Faça sua seleção especial em sua biblioteca de fotos e deixe o resto com Storyo: Em poucos segundos, você terá incríveis vídeos prontos com títulos, legendas e mapas que dão vida a eles, além de um editor de fotos com música para um resultado espetacular.

NUNCA FOI TÃO SIMPLES CRIAR VÍDEOS EXTRAORDINÁRIOS!


Transformar fotos em histórias é muito fácil. São apenas 3 passos rápidos para criar seu Storyo:

1- Tire fotos como você normalmente faz,de preferência com sua localização ativada. Escolha onde sua história irá começar e terminar.
2- Selecione um período na galeria de imagens;
3- Pronto! Agora é só compartilhar seu Storyo diretamente do app, salvá-lo ou exportá-lo para um arquivo de filme.Fazer filme com fotos ficou agora muito melhor!


TRANSFORME SUAS FOTOS EM HISTÓRIAS INCRÍVEIS


Com apenas um toque, transforme fotos em slideshow e tenha vídeos deslumbrante com Storyo - o primeiro aplicativo meta-storytelling do mundo que combina fotos e data (como mapas e localização) para criar maravilhosas e simples histórias que podem ser facilmente compartilhadas.

Ao buscar as informações automaticamente, Mais mais do que fazer filmes com fotos, Storyo descobre as histórias que estão por detrás delas, define uma linha do tempo e, então, busca elementos na internet para ajudar a contá-las em vídeos lindos, únicos e emocionantes.

ALGUMAS DE NOSSAS SUPER FUNCIONALIDADES


Storyos instantâneos e espetaculares: Obtenha vídeos prontos de sua biblioteca de fotos com apenas alguns cliques em segundos e tenha a mesma qualidade de uma camera com editor automático.

Processo automático de seleção, edição e montagem: Apenas escolha o período de suas melhores memórias e deixe Storyo criar um vídeo com seu algoritmo de geração de narrativas automáticas.

Edição de títulos, adição de música de fundo e legendas, ajuste de tempo: Explore os diversos recursos para transformar sua foto em um vídeo extraordinário e edite todos os aspectos de sua história, para que assim você permaneça com total controle criativo enquanto se diverte.

Escolha dentre os efeitos deste verdadeiro editor com filtros especiais e exclusivos: Flip, Matik, Blurd, Blunote, Noir e Parallax.

Edição fácil e rápida: bastam alguns cliques e segundos para que sua história fique disponível.

Histórias Automáticas: Com este fantástico recurso, descubra novas e fantásticas histórias com base em sua atividade de fotos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário