Rodeo Stampede: Sky Zoo Safari Apk Download

Rodeo Stampede: Sky Zoo Safari Apk Download

Rodeo Stampede: Sky Zoo Safari Apk Download


Rodeo Stampede: Sky Zoo Safari é um jogo que coloca você sob a pele de um caubói. Portanto, prepare-se para domar as mais selvagens criaturas! Búfalos, zebras e até mesmo elefantes e leões têm de ser laçados neste empolgante jogo de rodeio futurista que vai, também, colocar as suas habilidades enquanto empreendedor à prova.

Todos os animais capturados, tais como ursos e avestruzes, por exemplo, têm de ser levados a um zoológico aéreo, que deve então ser aprimorado. Quanto melhores as suas instalações, mais caros serão os ingressos – o que resulta não só em mais dinheiro no bolso, mas também em mais conforto para os bichos enjaulados.

Rodeo Stampede: Sky Zoo Safari Apk Download

Toque, segure e solte

Vários tipos de animais podem capturados durante as partidas. Antes de expandir seu acervo, porém, os controles básicos dos movimentos do caubói devem ser dominados. Para controlar a direção do búfalo, que dá início às fases, basta manter o dedo pressionado e então deslizar para a direita ou esquerda – seja cauteloso e evite obstáculos como pedras, árvores ou até mesmo outros animais.

Mas capturar novas atrações é a parte complicada. Para laçar uma girafa, elefante ou gorila, solte o dedo, clique sobre o novo bicho e mantenha novamente a tela pressionada. Lembre-se de que, assim como acontece em rodeios tradicionais, a partida só poderá ser encerrada no momento em que determinado tempo de montaria se esgotar. Uma vez capturado o animal, melhorias terão, por fim, de ser feitas em seu zoológico flutuante: cercas, sombreiros e potes d’água poderão ser comprados.

Gerencie seu zoológico

As opções de gerenciamento do zoológico permitem que upgrades sejam feitos sobre o habitat de cada tipo de animal. Assim que suas atrações forem capturadas, basta que um toque sobre cada celeiro seja dado para que as adaptações possam ser feitas. Você deve, ainda, ficar atento ao horário de chegada de cada excursão: será que todos os visitantes estarão dispostos a desembolsas moedas para ver sua atração?

Abra os portões, dê as boas-vindas aos clientes e colete o dinheiro deixado por eles em seu zoológico para que fazer melhorias constantes. Em “Map”, o percurso do seu zepelim pode ser conferido: quais tipos de animais poderão ser capturados pela misteriosa ilha de Rodeo Stampede: Sky Zoo Safari?


Nenhum comentário:

Postar um comentário