Real Bass - Baixo Elétrico Apk Download

Real Bass - Baixo Elétrico Apk Download

Real Bass - Baixo Elétrico Apk Download


REAL BASS é um aplicativo que serve para tocar contrabaixo no smartphone. O interessante é que você pode adicionar acompanhamentos rítmicos de rock ou funk e também reproduzir músicas da sua biblioteca para tentar tocar junto. Claro que não é a mesma coisa que estar com um instrumento de cordas em mãos, mas o app ajuda o usuário que sabe tocar contrabaixo a praticar algumas músicas ou realizar improvisações nas horas vagas onde quer que esteja.



REAL BASS é um aplicativo gratuito para o sistema Android que simula Baixo Acústico e Elétrico na tela do seu celular/tablet. Um aplicativo divertido, leve e fácil de usar. Ideal para quem gosta ou quer aprender a tocar.
Com o Real Bass você poderá sentir o gostinho de ser um mestre do baixo! O aplicativo tem sons realistas de baixo acústico, dedilhado, palheta, salgado, distorcido e sintetizado. Sons gravados com qualidade de áudio de estúdio!

Fácil de usar! Tem um modo de gravação que permite que você acompanhe músicas ao vivo. Por exemplo, você pode tocar uma base de e depois dar o play e solar em cima da sua gravação. O aplicativo vem com 16 loops para tocar junto. Também permite que você improvise em cima de outras músicas do seu acervo.

Confira os detalhes do Real Bass:

* Multitouch
* 6 tipos de baixo
* 16 loops para tocar junto 
* Sons de baixo realistas
* Qualidade de áudio de estúdio
* Instrumentos como baixo acústico e elétrico
* Modo de gravação
* Exporte suas gravações para mp3
* Funciona com todas as resoluções de tela - Celulares e Tablets (HD)
* Grátis

O aplicativo é gratuito. Mas você pode remover todas as propagandas comprando uma licença! Experimente o melhor aplicativo de baixo do Google Play! Feito para baixistas, músicos profissionais, amadores ou iniciantes! Divirta-se!


Nenhum comentário:

Postar um comentário