Netflix Apk Download

Netflix Apk Download

Netflix Apk Download


A Netflix é líder mundial em serviço de assinatura de filmes e séries de TV para celulares. Este aplicativo Netflix para celular foi criado para proporcionar a melhor experiência possível, a qualquer momento, em qualquer lugar.

Baixe o aplicativo gratuitamente como parte de sua assinatura Netflix e assista a milhares de filmes e séries de TV online no seu celular. 

Se você não é assinante da Netflix, inscreva-se e comece a usar o serviço Netflix imediatamente no seu celular pelo período de utilização gratuita de um mês.


Como funciona a Netflix?

• A assinatura Netflix oferece acesso ilimitado a filmes e séries de TV por um preço mensal acessível.
• Com o aplicativo Netflix, você pode assistir online a quantos filmes e episódios quiser, quando quiser.
• Você pode navegar por nossa seleção de milhares de filmes e episódios, com novos itens acrescentados regularmente. 
• Pesquise os títulos oferecidos e assista imediatamente ao que quiser no celular ou em um dos diversos aparelhos compatíveis.
• Classifique as séries de TV e os filmes de que mais gosta e indique suas preferências, para que a Netflix possa sugerir os títulos mais indicados para você.
• Você pode até começar a assistir um filme ou série em um aparelho e terminar em outro. Acesse netflix.com para saber quais são os televisores, videogames, tablets, celulares, aparelhos Blu-ray e conversores nos quais você pode assistir à Netflix.
─────────────────────────────────
   

Acordo de Licença

Ao fazer download deste aplicativo, você concorda com os Termos de uso e com a Política de privacidade Netflix, localizados em  www.netflix.com
Há uma oferta de utilização gratuita da Netflix por um mês disponível para assinantes recentes e alguns ex-assinantes e ela não pode ser combinada com nenhuma outra oferta. É necessário acesso à Internet e uma forma válida de pagamento para resgatar a oferta. A Netflix começará a faturar sua forma de pagamento para o serviço Netflix ao término da utilização gratuita, a menos que você faça o cancelamento antes do final do primeiro mês. Sua assinatura Netflix é uma inscrição mês a mês iniciada com o registro. Visite Sua conta no site da Netflix para obter instruções de cancelamento. Não há reembolsos ou créditos para períodos mensais parciais da assinatura. Um aparelho que transmita a partir da Netflix (fabricado e vendido separadamente) e uma conexão à Internet de banda larga são obrigatórios para assistir online.

Para conhecer os termos e condições, visite http://netflix.com/TermsOfUse
Para ver a Política de privacidade, acesse https://signup.netflix.com/PrivacyPolicy


Nenhum comentário:

Postar um comentário